.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Boletim de Segurança Microsoft

O boletim deste mes tem 12 boletins criticos.

O que mais me preocupou foi o MS10-015
Pois afeta desdo Windows 2000 até o Seven 32 Bits.
SE POSSIVEL USEM O SEVEN 64BITS !
Abaixo uma parte texto do boletim:

Sinopse
Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade divulgada publicamente e uma vulnerabilidade relatada em particular no Microsoft Windows. As vulnerabilidades poderão permitir a elevação de privilégio se um invasor se conectar ao sistema e executar um aplicativo especialmente criado. Para explorar a vulnerabilidade, o invasor deve ter credenciais de logon válidas e ser capaz de efetuar logon localmente. Essas vulnerabilidades não podem ser exploradas remotamente ou por usuários anônimos.

Esta atualização de segurança foi classificada como Importante para todas as edições com suporte do Microsoft Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows Server 2008 e Windows 7 para sistemas de 32 bits. Para obter mais informação, consulte a subseção Software afetado e não afetado nesta seção.

A atualização elimina as vulnerabilidades, garantindo que o kernel do Windows manipule as exceções corretamente. Para obter mais informação sobre as vulnerabilidades, consulte a subseção Perguntas frequentes relacionada à entrada da vulnerabilidade específica presente na próxima seção, Informações sobre a vulnerabilidade.

Esta atualização de segurança também elimina a vulnerabilidade descrita pela primeira vez no Comunicado de Segurança da Microsoft 979682.

Link do boletim: http://www.microsoft.com/brasil/technet/security/bulletin/ms10-feb.mspx

Nenhum comentário: