.

terça-feira, 30 de março de 2010

Boletim de Segurança Março 2010

Atualização de segurança cumulativa para Internet Explorer (980182)
Esta atualização de segurança resolve nove vulnerabilidades relatadas em particular e uma divulgada publicamente no Internet Explorer. As vulnerabilidades mais graves podem permitir a execução remota de código se um usuário exibir uma página da Web especialmente criada usando o Internet Explorer. Os usuários cujas contas são configuradas com poucos direitos de usuário no sistema correm menos riscos do que aqueles que possuem direitos administrativos.

MS10-016
Vulnerabilidade no Windows Movie Maker pode permitir a execução remota de código (975561)

Esta atualização de segurança aborda uma vulnerabilidade relatada em particular no Windows Movie Maker e no Microsoft Producer 2003. O Windows Live Movie Maker, que está disponível para Windows Vista e Windows 7, não é afetado por esta vulnerabilidade. A vulnerabilidade poderá permitir a execução remota de código se um invasor enviar um arquivo de projeto do Movie Maker ou do Microsoft Producer especialmente criado e convencer o usuário a abrir o arquivo especialmente criado. Os usuários cujas contas são configuradas com poucos direitos de usuário no sistema correm menos riscos do que aqueles que possuem direitos administrativos.

MS10-017
Vulnerabilidades no Microsoft Office Excel podem permitir a execução remota de código (980150)

Esta atualização de segurança elimina sete vulnerabilidades relatadas em particular no Microsoft Office Excel. As vulnerabilidades podem permitir a execução remota de código se um usuário abre um arquivo do Excel especialmente desenvolvido. O invasor que explorar com êxito qualquer uma destas vulnerabilidades poderá obter os mesmos direitos que o usuário local. Os usuários cujas contas são configuradas com poucos direitos de usuário no sistema correm menos riscos do que aqueles que possuem direitos administrativos.

Nenhum comentário: