.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Teched Segundo Dia. Parte 1 MSP MVP MTAC [MIVP]

O seguindo dia começou bem cedo com a palestra do Fabio Hara, JP e Carla Sila (MSP Lead ^^), comentaram sobre os programas Microsoft para a Comunidade.

O programa MVP (Microsoft Most Valuable Professional) foi comentado pelo @JPClementi voltado a profissionais de TI que são especialistas em produtos Microsoft e são os principais influenciadores do país (Voz da Comunidade), atualmente nos temos entorno de 92 MVPs no Brasil e entorno de 4000 MVPs no Mundo .

O programa MSP (Microsoft Student Partner) é voltado a comunidade acadêmica onde estudantes da área de tecnologia são selecionados para desenvolver suas habilidades técnicas, acadêmicas e sociais. Os MSP interagem e fazem o repasse dos conhecimentos aprendidos com os demais estudantes. Atualmente no Brasil são 140 MSP’s e entorno de 2000 no mundo, (Atualmente faço parte do time de MSP \o/)!

Foi divulgado também o novo “titulo” Microsoft Technical Audience Contributor para pessoas em inicio de engajamento para atividades da comunidade técnica (Technet e MSDN). Importante que MSP e MVP não podem participar deste programa.

Saiba mais em http://linkd.in/influenciadoresms

[]'s

Nenhum comentário: