.

terça-feira, 16 de março de 2010

70-291 - Windows Server 2003

A prova 70-291, que temos atualmente, tem muitas perguntas sobre o roteamento do Windows Server 2003. O Routing and Remote Access Service (RRRAS), mas o conceito de firewall, NAT, VPN e outras funcionalidades referentes ao RRAS. Além é claro de DNS os conceitos de IP(Mascara, gateway e DNS) e subnet. Algumas perguntas de DHCP sobre o relay DHCP e a maneira de tolerância a falha do DHCP.
A grande dica sobre esta prova esta referente como as perguntas estão dispostas e nesta prova você precisa responder a pergunta “O QUE FAZER ?”. Exemplificando:
“Temos um problema de DHCP que determinada filial não consegue obter endereços d e rede e esta usando o APIPA.(funcionalidade de 169.x.x.x para manter a comunicação interna da rede), O que eu devo fazer para que os computadores deste site filial se comunique com a martriz? Resposta Use DHCP RELAY.
Diferentemente de toda o estudo para tornar-se um Microsoft Certifield Systems Administrator (MCSA). Onde a pergunta principal da prova “É O COMO FAZER?”. Como implementar o Active Directory? Qual a funcionalidade deve estar implementada para usarmos o Active Directory?
Nesta temos perguntas diretas.Onde o conceito sobre os serviços é fundamental.
[]’s e espero que tenha ajudado.

Nenhum comentário: