.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Preparativos Campus Party....

Galera, estou me arrumando pra ir ao Campus Party.... e separando as roupas e equipamentos...
Segue algumas dicas da Info que estou replicando.....
- Edredom ou colchonete: um ou outro para forrar o chão e tornar o concreto mais suportável enquanto repousa na barraca.

- Travesseiros de qualidade e cobertor: o primeiro para sua coluna aguentar muitas horas sentado no dia seguinte; e o segundo devido aos indícios de aquecimento global polarizado na capital paulista – ou uma pane no sistema de refrigeração, vai saber.

- Cadeados: a organização fornece apenas as barracas, portanto, caso queira deixar suas coisas lá dentro, não esqueça de um cadeado para evitar preocupações.

- Trava de notebook não é exagero:muito útil para quem não quer carregar o notebook toda vez que sair da mesa; traduzindo – use-o por uma ida ao banheiro mais tranquila.

- Dispositivos de armazenamento: com uma banda de 10 Gb, dá para baixar e estocar muitas músicas, seriados, filmes, software… Leve pen drives.

- Roupas confortáveis: em casa, você não bate-papo pela internet com seus amigos de calça e camisa social, certo? Abuse dos chinelos e das bermudas.

-Sacolas de lixo: não suje sua mesa, nem sua barraca; leve sacolas para despejar toda sua sujeira não-virtual.

- Tudo para sua higiene pessoal: não precisamos detalhar, certo?

- Leve apenas os gadgets essenciais: contenha o exibicionismo na hora de levar seus eletrônicos; a fim de evitar perdas, recomendamos que leve apenas sua máquina preferida para se conectar (um netbook é suficiente) e um aparelho portátil multiuso, como um celular que tenha MP3 e câmera digital.

-Prefira objetos maiores: por razões óbvias, são mais fáceis de achar e difíceis de perder.

-Alimentos e coisas beliscáveis: por mais que tenha um refeitório e uma praça de alimentação, é bom levar algo para um momento em que você não quiser sair da barraca ou do computador – esta dica é de James Della Valle, nosso campuseiro mais experiente.

Link: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/infoaovivo/2010/01/22/saiba-o-que-levar-para-a-campus-party-2010/

[]'s

Nenhum comentário: